_

Renato Augusto faz birra: Médio saiu dos grupos de Whatsapp do Corinthians

Renato Augusto é um jogador experiente. O médio do Corinthians tem 35 anos e muitas temporadas nas pernas. Talvez por isso tenha decidido lutar com as armas que tem num momento em que o clube não lhe estar a dar aquilo que pretende.

Renato Augusto pretende continuar ao serviço do Timão e já deu indicações aos seus representantes para acionar os mecanismos que levem a este desfecho. Contudo, do lado da direção do clube ainda não houve qualquer contacto no sentido da renovação.

PUB

Talvez com o objetivo de pressionar a que a situação mude, o médio saiu dos grupos de Whatsapp dos jogadores do plantel.

Recorde-se que numa entrevista recente, o dirigente Augusto Melo foi claro quanto a toda a situação: "Tenho de me sentar com o Mano e com o Renato para entender a situação. O Corinthians precisa de uma reformulação e de jogadores mais jovens. Ele é um dos melhores médios do país, mas tem um histórico de lesões complicado. Dependo da conversa com o treinador. Sentar, ver o que ele quer e ver as necessidades no mercado."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB