O 'Globoesporte' avança que a divergência sobre tamanho e perfil da equipa técnica é "um dos grandes entraves nas negociações entre Atlético-MG e Jorge Jesus". De acordo com o site brasileiro "o treinador tem os seus nomes de confiança e, pelo menos em princípio, não abre mão" de nenhum deles.
Jorge Jesus deixou o Benfica a 28 de dezembro e o seu nome foi associado de imediato ao Atlético de Mineiro, uma vez que o Flamengo já tinha deixado de ser hipótese por ter tudo acordado com Paulo Sousa.
"Este projeto do qual eu saio chegou ao fim. Vim para o Benfica sempre a pensar que sou uma solução e não um problema. Para aquilo que são os interesses do Benfica e o melhor para todos, achei por bem que esta decisão fosse a melhor para ambas as partes", disse JJ ao lado de Rui Costa.
Nas últimas horas, o nome de Jesus foi associado ao Fenerbahçe.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard