O antigo internacional brasileiro Robinho, preso esta quinta-feira em Santos na sequência da condenação por violação em Itália, está detido numa cela de oito metros quadrados e só ao fim de 10 dias poderá receber visitas de familiares, avança o 'Globo Esporte'.
Segundo aquela fonte, o ex-avançado de clubes como Milan, Manchester City e Real Madrid, terá direito a três refeições diárias e acesso a oficinas de jardinagem e confeção de roupas. Além disso, será dada a Robinho a oportunidade de trabalhar ou estudar dentro da prisão, algo que poderá determinar uma eventual redução da pena.
Recorde-se que Robinho foi condenado em Itália a nove anos de prisão por violação de uma mulher em 2013, mas vai cumprir a pena no seu país, que não extradita os seus cidadãos.
Por RecordMengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Interrompida uma série de três vitórias consecutivas
O ex-Benfica Rollheiser abriu a contagem em São Paulo (26') mas 'Flaco' López empatou para os da casa, aos 64'
Interrompido ciclo de cinco jogos sem perder no Brasileirão
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference