_
É um tema que segue bem vivo na atualidade do futebol brasileiro e que, pelos vistos, poderá acabar mal para o craque Dudu. Depois de ter abandonado o Palmeiras rumo ao Cruzeiro, o popular jogador brasileiro despediu-.se do Verdão com uma publicação nas redes sociais onde insultou a presidente Leila Pereira. Agora, a líder do clube do treinador português Abel Ferreira garante que vai seguir com o caso até às últimas consequências.
"Ele foi muito grosseiro e isso é imperdoável. Vai ser processado na esfera criminal e civil. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou a exagerar, mas não estou", revelou Leila Pereira.
"Nunca vi um atleta ou ex-atleta dirigir-se a um presidente homem dessa forma. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não pode fazer isso com ninguém. Eu também sei bater muito forte, mas de forma civilizada. Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem ele não teria coragem de fazer isso. Nunca houve nada igual na história do futebol brasileiro", rematou.
Recorde-se que na referida publicação, que pode consultar nas notícias associadas, o jogador escreveu - "Vai tomar no c***".
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países