Em busca de um novo técnico para suprir a saída de Alberto Valentim, que foi despedido no domingo na sequência da derrota no clássico com o Flamengo, o Vasco da Gama terá fixado todas as atenções em Jorge Jesus, tendo até já iniciado contactos junto do técnico português no sentido de o convencer a mudar-se para o Brasil.
De acordo com o Globoesporte, o primeiro contacto foi feito pelo diretor de futebol Alexandre Faria, que esta terça-feira conversou com o treinador e lhe falou pela primeira vez no interesse vascaíno na sua contratação, num diálogo no qual terá feito notar que o clube está disposto a montar um projeto sólido para o futuro. Segundo o mesmo site, o próximo passo do Vasco passará por uma conversa direta entre o treinador português e o presidente Alexandre Campello.
Ainda assim, o 'Globoesporte' deixa claro que o maior problema na concretização deste interesse poderá mesmo ser a questão financeira, especialmente tendo em conta que Jorge Jesus ganhava um elevado salário na Arábia Saudita, país no qual comandou o Al Hilal até ao início deste ano.
Por Fábio LimaChristian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Votação levada a cabo pelo leitores do 'GloboEsporte'
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali