Está instalada a polémica no Guarani. O modesto clube brasileiro que milita no Brasileirão, principal escalão de futebol brasileiro, comunicou esta terça-feira que deu início a uma investigação interna para apurar factos sobre a gravação de um vídeo pornográfico, que surgiu em vários sites de conteúdos para adultos, nas bancadas do seu estádio, o 'Brinco de Ouro'.
De acordo com o portal 'GloboEsporte', a assessoria de imprensa do Guarani afirmou que a produção foi realizada sem qualquer tipo de autorização por parte do clube, realçando ainda que as autoridades já estão a par de toda a investigação para que a mesma possa ter investigada também no âmbito criminal. Ainda segundo a mesma fonte, o clube terá informado que tem estado à procura, através do sistema de vigilância do estádio, de perceber como tudo aconteceu.
Com a duração exata de cinco minutos, o vídeo alegadamente mostra Manu Fox, uma atriz de conteúdos para adultos, sozinha numa das bancadas do estádio Brinco de Ouro, sem se perceber se a suspeita por este delito estaria sozinha ou acompanhada, por alguém atrás da câmara, no momento da gravação.
Por RecordMédio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana