Está instalada a polémica no Guarani. O modesto clube brasileiro que milita no Brasileirão, principal escalão de futebol brasileiro, comunicou esta terça-feira que deu início a uma investigação interna para apurar factos sobre a gravação de um vídeo pornográfico, que surgiu em vários sites de conteúdos para adultos, nas bancadas do seu estádio, o 'Brinco de Ouro'.
De acordo com o portal 'GloboEsporte', a assessoria de imprensa do Guarani afirmou que a produção foi realizada sem qualquer tipo de autorização por parte do clube, realçando ainda que as autoridades já estão a par de toda a investigação para que a mesma possa ter investigada também no âmbito criminal. Ainda segundo a mesma fonte, o clube terá informado que tem estado à procura, através do sistema de vigilância do estádio, de perceber como tudo aconteceu.
Com a duração exata de cinco minutos, o vídeo alegadamente mostra Manu Fox, uma atriz de conteúdos para adultos, sozinha numa das bancadas do estádio Brinco de Ouro, sem se perceber se a suspeita por este delito estaria sozinha ou acompanhada, por alguém atrás da câmara, no momento da gravação.
Por RecordDeclarações do treinador do Flamengo caíram mal entre os adeptos do clube
Jogador representava clube desde o verão do ano passado, na segunda passagem
Avançado de 35 anos vai voltar a jogar na Taça Libertadores
Clube brasileiro vai fazer uma dezena de jogos de preparação e defronta o Torreense este sábado
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder