Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Jesus e Abel Ferreira dominam votação do 'Globo Esporte'
Seguir Autor:
Jorge Jesus e Abel Ferreira dominam as preferências dos adeptos numa votação realizada esta sexta-feira pelo 'Globo Esporte', na sequência do despedimento de Dorival Júnior do comando da seleção brasileira.
No inquérito em questão, a maioria dos utilizadores - mais de 40% - assegura que gostaria de ver Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, a assumir a canarinha. Abel Ferreira, timoneiro do Palmeiras, reúne também boa parte dos votos, com pouco mais de 20%.
Relacionadas
Logo a seguir surgem dois brasileiros: Renato Gaúcho, com 15%, e Filipe Luís, com 9%. O primeiro, antigo internacional brasileiro que tem feito carreira de treinador naquele país da América do Sul, está atualmente sem clube, enquanto o segundo orienta o Flamengo, onde, de resto, tem sido muito elogiado.
A fechar a votação, aparece o nome de Carlo Ancelotti (7%), que, curiosamente e ao que tudo indica, é quem mais agrada aos responsáveis da Conferedação Brasileira de Futebol (CBF). Uma minoria dos utilizadores votaram na última opção, 'outros'.
Treinador português perto de suceder Martín Anselmí
"Falta ganhar e vamos ganhar brevemente", garantiu o técnico português
Clubes chegaram a acordo com o Tribunal de Justiça Desportiva e também pagam multa de 65.600 euros
Extremo equatoriano não tem conseguido impor-se desde a chegada de Leonardo Jardim
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre