Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Assessoria de imprensa do clube brasileiro admite que dois dos três possam ter alta médica ainda hoje
Um incêndio nas instalações do clube brasileiro Bangú, no Rio de Janeiro, causou esta segunda-feira pelo menos três feridos, dois deles futebolistas, após ter deflagrado num quarto de descanso para os atletas.
Segundo a imprensa local, o incêndio começou pelas 15h00 locais (17h00 em Lisboa) depois do treino da equipa, que milita no quarto escalão do futebol brasileiro, no complexo da Comissão de Desportos da Aeronáutica, na zona oeste do Rio.
Relacionadas
A identidade dos feridos, dois futebolistas e um soldado, não foi divulgada, sendo que a assessoria de imprensa do clube brasileiro admite que dois dos três possam ter alta médica ainda hoje, sendo que o terceiro, um dos futebolistas, está numa unidade de cuidados intensivos depois de inalar demasiado fumo.
A Aeronáutica está a investigar as causas do incêndio, o segundo em menos de uma semana nas instalações de um clube do Rio de Janeiro, depois de na última quinta-feira o centro de treinos do Flamengo ter sido afetado por um outro, que custou a vida a 10 jogadores da formação, com idades entre os 14 e os 16 anos.
Avançado deixou o At. Mineiro a custo zero e assina até 2027
Imprensa brasileira levanta a possibilidade do término contratual do astro de 34 anos após um desentendimento no treino
Internacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez