Neymar está cada vez mais perto de deixar o Paris Saint-Germain e regressar ao Barcelona. O Globo Esporte diz que "a negociação está bem encaminhada" e revela os detalhes de uma mega operação que poderá culminar com o brasileiro novamente em Camp Nou.
O Barcelona está disposto a chegar aos 100 milhões de euros pela transferência e ainda a oferecer jogadores aos franceses para atenuar o facto de estes terem pago 222 milhões em 2017 pelo avançado.
Umtiti, Dembélé e Rakitic são os nomes apontados pelo Globo Esporte como os mais prováveis de serem incluídos nas negociações. De resto, o trio tem sido apontado à saída do Barcelona, ainda que por motivos diferentes.
Recorde-se que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, já marcou posição ao dizer que "ninguém orbigou Neymar a assinar pelo PSG". Por seu lado, o porta-voz do Barcelona não abriu o jogo sobre o eventual regresso, ainda que também não tenha descartado esse cenário.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995