100 milhões mais jogadores: os detalhes da operação para o regresso de Neymar ao Barcelona

Avançado brasileiro cada vez mais perto de deixar o Paris Saint-Germain

• Foto: Reuters

Neymar está cada vez mais perto de deixar o Paris Saint-Germain e regressar ao Barcelona. O Globo Esporte diz que "a negociação está bem encaminhada" e revela os detalhes de uma mega operação que poderá culminar com o brasileiro novamente em Camp Nou.

O Barcelona está disposto a chegar aos 100 milhões de euros pela transferência e ainda a oferecer jogadores aos franceses para atenuar o facto de estes terem pago 222 milhões em 2017 pelo avançado.

Umtiti, Dembélé e Rakitic são os nomes apontados pelo Globo Esporte como os mais prováveis de serem incluídos nas negociações. De resto, o trio tem sido apontado à saída do Barcelona, ainda que por motivos diferentes.

Recorde-se que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, já marcou posição ao dizer que "ninguém orbigou Neymar a assinar pelo PSG". Por seu lado, o porta-voz do Barcelona não abriu o jogo sobre o eventual regresso, ainda que também não tenha descartado esse cenário.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.