Éric Abidal, secretário técnico do Barcelona, está envolvido numa polémica devido a uma publicação na sua conta de Instagram que foi entendida pelos adeptos como uma 'boca' a Matthijs de Ligt, jogador do Ajax que os catalães querem contratar.
O holandês deu recentemente uma entrevista na qual colocava algumas dúvidas sobre se devia ingressar no Barcelona e na conta de Abidal surgiu uma citação de Johan Cruyff: "Quem duvidar sobre se deve jogar no Barcelona já não serve para nós". A imagem era ainda acompanhada pela legenda: "Obrigado Johan, tens razão".
A publicação começou de imediato a gerar celeuma e acabou por ser apagada. A explicação surgiu noutra publicação de Abidal, na qual dizia que a conta foi 'hackeada'. No entanto, também esta publicação foi apagada pouco depois.
Recorde-se que o Barcelona estava na linha da frente por De Ligt, mas o Paris Saint-Germain intrometeu-se na luta. Outro episódio curioso aconteceu na final da Liga das Nações, quando Cristiano Ronaldo convidou o jogador a assinar pela Juventus.
Ponta-de-lança polaco, de 37 anos, recusa mudar-se para um campeonato como o da Arábia Saudita
Alvo do Sporting recebeu o prémio de MVP da última edição da Liga Hypermotion e foi claro sobre presente e futuro
A gestora de capital de risco assinou um acordo com os quatro atuais acionistas do clube de futebol espanhol e vai passar a deter cerca de 55% do capital
Craque argentino regressou ao clube com uma pequena ajuda... e na companhia de Rodrigo de Paul
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Ex-tenista esteve em Lisboa e comentou as mudanças que a Inteligência Artifical trouxe ao ténis