Abidal deixou o que parecia ser uma 'boca' a De Ligt... mas depois disse que foi 'hackeado'

Secretário técnico do Barcelona envolvido em polémica

• Foto: Instagram Abidal

Éric Abidal, secretário técnico do Barcelona, está envolvido numa polémica devido a uma publicação na sua conta de Instagram que foi entendida pelos adeptos como uma 'boca' a Matthijs de Ligt, jogador do Ajax que os catalães querem contratar.

O holandês deu recentemente uma entrevista na qual colocava algumas dúvidas sobre se devia ingressar no Barcelona e na conta de Abidal surgiu uma citação de Johan Cruyff: "Quem duvidar sobre se deve jogar no Barcelona já não serve para nós". A imagem era ainda acompanhada pela legenda: "Obrigado Johan, tens razão".

A publicação começou de imediato a gerar celeuma e acabou por ser apagada. A explicação surgiu noutra publicação de Abidal, na qual dizia que a conta foi 'hackeada'. No entanto, também esta publicação foi apagada pouco depois.

Recorde-se que o Barcelona estava na linha da frente por De Ligt, mas o Paris Saint-Germain intrometeu-se na luta. Outro episódio curioso aconteceu na final da Liga das Nações, quando Cristiano Ronaldo convidou o jogador a assinar pela Juventus.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.