A tensão na Catalunha está a colocar em risco a realização do clássico Barcelona-Real Madrid - agendado para o próximo dia 26 em Camp Nou - e já levou a La Liga a pedir à Federação Espanhola de Futebol uma troca da ordem dos jogos, sugerindo que o duelo da 10.ª jornada se dispute no Bernabéu. O Barcelona recusa-se a alterar o encontro para o estádio do adversário e o impasse mantém-se.
Nas últimas horas, foram muitos os adeptos argentinos que propuseram, através das redes sociais e em jeito de brincadeira, que o clássico se dispute... na Argentina, nomeadamente no La Bombonera, casa do Boca Juniors.
Depois de o Bernabéu ter sido palco da final da Taça Libertadores na época passada, entre River Plate e Boca Juniors, os argentinos apresentam uma solução que garanta a realização daquele que é considerado por muitos como o maior clássico do futebol mundial.
"Se mudaram o clássico argentino para Espanha, também podem mudar o clássico espanhol para a Argentina", escreveu um adepto no Twitter, enquanto outro sugeriu que vão "preparando a Bombonera".
Após as primeiras mensagens no outro lado do Atlântico, também os espanhóis brincaram com a hipótese de Barcelona-Real Madrid se realizar em Buenos Aires e pedem agora uma uma "troca de favores".
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas