O advogado de Antoine Griezmann acusou o Atlético Madrid de agir com uma "má-fé alucinante" no caso da mudança do avançado para o Barcelona. Recorde-se que o jogador exerceu a cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros, mas os colchoneros alegam que o francês tinha tudo acertado meses antes com o Barcelona e que nessa altura a cláusula era de 200 milhões.
"Griezmann está muito desiludido com a atitude do Atlético e dos seus dirigentes, que atuam com uma má-fé alucinante e dizem o contrário do que tinham dito em privado", referiu Sevan Karian.
O advogado do avançado não receia que os colchoneros avancem para tribunal e pondera fazer o mesmo: "Que façam o que lhes parecer conveniente. Nós faremos o mesmo se for necessário".
Sevan Karian explicou ainda que Griezmann está agora focado em ambientar-se ao seu novo clube: "Neste momento, para ele só conta esta sua nova etapa na carreira, que quer celebrar este fim de semana a descobrir a sua nova casa".
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano