Continua a polémica entre Atlético Madrid e Barcelona por causa de Griezmann
O advogado de Antoine Griezmann acusou o Atlético Madrid de agir com uma "má-fé alucinante" no caso da mudança do avançado para o Barcelona. Recorde-se que o jogador exerceu a cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros, mas os colchoneros alegam que o francês tinha tudo acertado meses antes com o Barcelona e que nessa altura a cláusula era de 200 milhões.
"Griezmann está muito desiludido com a atitude do Atlético e dos seus dirigentes, que atuam com uma má-fé alucinante e dizem o contrário do que tinham dito em privado", referiu Sevan Karian.
Relacionadas
O advogado do avançado não receia que os colchoneros avancem para tribunal e pondera fazer o mesmo: "Que façam o que lhes parecer conveniente. Nós faremos o mesmo se for necessário".
Sevan Karian explicou ainda que Griezmann está agora focado em ambientar-se ao seu novo clube: "Neste momento, para ele só conta esta sua nova etapa na carreira, que quer celebrar este fim de semana a descobrir a sua nova casa".
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam