Advogado de Griezmann fala em "má-fé alucinante" do Atlético Madrid

Sevan Karian admite ir para tribunal

• Foto: Reuters

O advogado de Antoine Griezmann acusou o Atlético Madrid de agir com uma "má-fé alucinante" no caso da mudança do avançado para o Barcelona. Recorde-se que o jogador exerceu a cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros, mas os colchoneros alegam que o francês tinha tudo acertado meses antes com o Barcelona e que nessa altura a cláusula era de 200 milhões.

"Griezmann está muito desiludido com a atitude do Atlético e dos seus dirigentes, que atuam com uma má-fé alucinante e dizem o contrário do que tinham dito em privado", referiu Sevan Karian.

O advogado do avançado não receia que os colchoneros avancem para tribunal e pondera fazer o mesmo: "Que façam o que lhes parecer conveniente. Nós faremos o mesmo se for necessário".

Sevan Karian explicou ainda que Griezmann está agora focado em ambientar-se ao seu novo clube: "Neste momento, para ele só conta esta sua nova etapa na carreira, que quer celebrar este fim de semana a descobrir a sua nova casa".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.