O canal mexicano 'TUND' avançou que Memphis Depay, avançado do Atlético Madrid, estaria entre o grupo de amigos de Dani Alves que o ajudaram a pagar a fiança no valor de 1 milhão de euros para poder sair em liberdade condicional da prisão, concedida na semana passada. Sébastien Ledure, agente do futebolista, negou a informação.
"Trata-se de uma notícia falsa. Não é de todo verdade", referiu Sébastien Ledure em declarações exclusivas ao 'Telecinco'.
Recorde-se que Dani Alves foi condenado a quatro e anos e meio de prisão por agredir sexualmente um ajovem numa discoteca a 31 de dezembro de 2022. OP brasileiro vai aguardar a sentençça definitiva junto dos seus familiares já que, apesar da condenação, a defesa, o Ministério público e a vítima recorreram para um tribunal de instância superior.
Por RecordAvançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9