Futebolista brasileiro saiu em liberdade condicional
A imprensa internacional avança esta terça-feira que amigos de Dani Alves ajudaram o futebolista brasileiro a pagar a fiança de um milhão de euros que lhe permitiu sair ontem da prisão em liberdade condicional. Inicialmente surgiram rumores de que seria o pai de Neymar a dar o dinheiro à defesa de Dani Alves, mas o progenitor do jogador do Al Hilal acabou por desmentir todas essas notícias.
Agora, o jornal espanhol ‘La Vanguardia’ refere que foi um grupo de amigos que contribuiu com o dinheiro, entre os quais um futebolista no ativo. O canal de televisão mexicano ‘TUDN’ vai mais longe, avançando, com base em diferentes fontes, o nome de Memphis Depay, jogador do Atlético Madrid e que foi colega de Dani Alves no Barcelona, em 2021/2022.
Relacionadas
"Também é importante referir que o meu irmão esteve preso durante dez anos e quase nunca me perguntaram sobre isso. No entanto, perguntaram-se sobre Mendy e Dani Alves. Ambos estiveram envolvidos em casas criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos", referiu Memphis Depay numa entrevista, quando questionado sobre o caso do futebolista brasileiro.
Recorde-se que Dani Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma jovem numa discoteca a 31 de dezembro de 2022. O brasileiro vai aguardar a sentença definitiva junto dos seus familiares já que, apesar da condenação, a defesa, o Ministério Público e a vítima recorreram para um tribunal de instância superior.
Blancos somam o terceiro empate seguido e estão agora a um ponto dos catalães
Renato Veiga não saiu do banco do submarino amarelo e Gonçalo Guedes alinhou 77 minutos pelos bascos
Treinador do Barcelona desolado apesar da vitória frente ao Alavés
Culés sofreram golo madrugador, mas viraram partida ainda na 1.ª parte
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais