Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Futebolista brasileiro saiu em liberdade condicional
Seguir Autor:
A imprensa internacional avança esta terça-feira que amigos de Dani Alves ajudaram o futebolista brasileiro a pagar a fiança de um milhão de euros que lhe permitiu sair ontem da prisão em liberdade condicional. Inicialmente surgiram rumores de que seria o pai de Neymar a dar o dinheiro à defesa de Dani Alves, mas o progenitor do jogador do Al Hilal acabou por desmentir todas essas notícias.
Agora, o jornal espanhol ‘La Vanguardia’ refere que foi um grupo de amigos que contribuiu com o dinheiro, entre os quais um futebolista no ativo. O canal de televisão mexicano ‘TUDN’ vai mais longe, avançando, com base em diferentes fontes, o nome de Memphis Depay, jogador do Atlético Madrid e que foi colega de Dani Alves no Barcelona, em 2021/2022.
Relacionadas
"Também é importante referir que o meu irmão esteve preso durante dez anos e quase nunca me perguntaram sobre isso. No entanto, perguntaram-se sobre Mendy e Dani Alves. Ambos estiveram envolvidos em casas criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos", referiu Memphis Depay numa entrevista, quando questionado sobre o caso do futebolista brasileiro.
Recorde-se que Dani Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma jovem numa discoteca a 31 de dezembro de 2022. O brasileiro vai aguardar a sentença definitiva junto dos seus familiares já que, apesar da condenação, a defesa, o Ministério Público e a vítima recorreram para um tribunal de instância superior.
Antigo jogador do Barcelona 'reacende' rivalidade com o novo treinador do Real Madrid
Desde a Alemanha, a 'Sky Sports' informa que Jürgen Klopp já se mostrou disponível
Jefté Betancor marcou aos 90'+4 e deu a vitória à equipa do segundo escalão
Ex-jogador do Real Madrid esteve no podcast alemão ‘Einfach mal Luppen’
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério