_
O plantel do Real Madrid reuniu-se quarta-feira à noite para um jantar de Natal num restaurante da capital espanhola, com troca de presentes e tudo. E segundo a imprensa espanhola Gareth Bale não só compareceu - o galês não tem marcado presença nestes jantares nos últimos anos - como ainda recebeu uma prenda especial.
Os jogadores fizeram uma troca de presentes ao estilo 'amigo secreto' e o galês foi presenteado com um taco de golfe. Uma prenda que certamente apreciou, ou não fosse grande fã do desporto, tendo inclusivamente dito numa entrevista que em casa não vê futebol, apenas golfe.
Bale foi um dos primeiros a abandonar o repasto. Presente esteve também Eden Hazard, que devido a lesão que contraiu no jogo com o PSG apanhou uma boleia com o guarda-redes Thibaut Courtois. O avançado belga estava de muletas.
Curiosamente no mesmo restaurante, conta a imprensa espanhola, estava o plantel do Getafe e o seu presidente, Ángel Torres. Cada equipa ocupou um piso do estabelecimento.
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
Extremo do Almería tem longa lista de interessados, de acordo com o 'AS'
Comité de Disciplina da RFEF sem contemplações em relação a Esteban Andrada
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol