Ousmane Dembélé está determinado a vingar no Barcelona. O jovem internacional francês, que poderia ter desbloqueado o negócio Neymar entre o PSG e o clube catalão, rejeitou a troca por querer continuar naquele que é para si "o clube de sonho".
Segundo avança esta quinta-feira o jornal francês 'L'Equipe', Dembélé terá informado Valverde que fará de tudo para lutar por um lugar no onze do Barcelona.
"Não importa quem chega, a competição não me assusta e lutarei para me impor aqui", terá sido a mensagem que Dembélé quis passar ao treinador do Barça.
Dembélé acredita que já está no clube que poderá lhe proporcionar o outro sonho: ganhar uma Bola de Ouro.
Antony marcou o único golo do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto