Ángel Correa e Nikola Kalinic estão na lista de jogadores transferíveis do Atlético Madrid, segundo relata esta segunda-feira o diário 'Marca'. Tudo porque é necessário encontrar espaço no plantel para a eventual chegada de James Rodríguez.
O colombiano interessa aos colchoneros mas o excesso de jogadores no plantel é notório, particularmente na zona ofensiva. As chegadas de João Félix e até de Saponjic, dois jogadores procedentes do Benfica, ocuparam duas importantes vagas e, apesar da saída de Griezmann, aquele setor tem de emagrecer.
Ángel Correa, avançado argentino de 24 anos, está no clube desde 2015/16 mas não tem tido o rendimento esperado. Na época passada, por exemplo, marcou apenas cinco golos em 49 partidas.
Quanto a Kalinic, o croata tem já 31 anos. Só passou uma temporada em Madrid e jogou 24 partidas, marcando quatro golos. Se aparecer uma proposta vantajosa, também pode deixar o Wanda Metropolitano.
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League