O Atlético Madrid comunicou este domingo que os treinos estão suspensos para as próximas duas semanas.
De forma a ajudar a controlar a propagação do coronavírus, o clube da capital espanhola, onde alinha o português João Félix, decidiu colocar jogadores, treinadores e restantes elementos da equipa técnico em casa, solicitando que se cumpram as regras estabelecidas, enviando orientações para o treino em casa.
Segundo a imprensa espanhola, os jogadores irão receber também orientações nutricionais.
Recorde-se o Atlético Madrid jogou na quarta-feira em Liverpool, para a Liga dos Campeões, partida que venceu, afastando os atuais campeões europeus da competição.
Este domingo, foram tornados públicos os primeiros casos de coronavírus entre os jogadores da liga espanhola, com Ezequiel Garay, jogador do Valencia que passou pelo Benfica, a ser um dos infetados.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana