1/2
Borja Iglesias, avançado espanhol de 30 anos, condenou esta sexta-feira o discurso de Luis Rubiales, que decidiu não se demitir da Federação Espanhola de Futebol depois da recente polémica durante os festejos da conquista do Mundial feminino, onde, entre outros gestos, beijou a jogadora Jenni Hermoso na boca. Numa curta mensagem nas redes sociais, o jogador do Betis referiu que não quer regressar à seleção "até que as coisas mudem".
"Estou triste e dececionado. Como futebolista e como pessoa não me sinto representado por aquilo que se passou hoje na Cidade do Futebol em Las Rozas. Parece-me lamentável que continuem a pressionar e a colocar o foco sobre uma companheira [Jenni Hermoso]. Vestir a camisola da seleção espanhola foi das maiores coisas que me aconteceram na carreira. Não sei se em algum momento voltarei a ser opção, mas tomei a decisão de não regressar à seleção até que as coisas mudem. Este tipo de atos não podem passar impunes. Por um futebol mais justo, humano e decente", escreveu, na sua página do Instagram.
Refira-se que Borja Iglesias soma duas internacionalizações pela seleção espanhola, frente a Suíça e Escócia. Na primeira atuou 27 minutos e, na segunda, 24'.
Por RecordO outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze