_
Que Gareth Bale está aborrecido no Real Madrid, disso não restam dúvidas. Basta ver as últimas atuações e o modo como se recusou a festejar um golo com Lucas Vásquez na partida de domingo, com o Levante. O jornal 'Marca' detalha os motivos da 'birra' do galês que, a continuar assim, não deverá permanecer muito tempo no Santiago Bernabéu...
É que nem os golos lhe dão motivos para sorrir. Bale não tem receio de publicamente manifestar o seu mal estar e a primeira razão para tal é o facto de não estar entre as primeiras escolhas de Santiago Solari. Escreve o jornal do país vizinho que Bale não entende por que fica no banco para jogarem Lucas Vásquez e Vinícius. O jogador 'atira' para cima da mesa os números: desde que regressou de lesão, marcou 3 golos na condição de suplente.
O avançado também está aborrecido com os companheiros, principalmente com Courtois e Marcelo. O guarda-redes revelou numa entrevista que no balneário Bale é conhecido como 'o golfista' [dada a sua predileção pela modalidade] e que não vai aos jantares com a equipa porque "deita-se cedo" - declarações que o avançado interpretou como uma traição. Já o defesa brasileiro disse que Bale só fala inglês.
O jogador sente-se também injustiçado pela imprensa espanhola e lamenta que se tenham esquecido dos seus êxitos ao serviço dos merengues, sobretudo o golo de bicicleta na final da Liga dos Campeões.
Luka Modric é um dos seus melhores amigos no plantel merengue e tem sido ele quem tem tentado acalmar o galês...
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME