Jornal 'Marca' explica por que razão o galês tem andado tão aborrecido
Que Gareth Bale está aborrecido no Real Madrid, disso não restam dúvidas. Basta ver as últimas atuações e o modo como se recusou a festejar um golo com Lucas Vásquez na partida de domingo, com o Levante. O jornal 'Marca' detalha os motivos da 'birra' do galês que, a continuar assim, não deverá permanecer muito tempo no Santiago Bernabéu...
É que nem os golos lhe dão motivos para sorrir. Bale não tem receio de publicamente manifestar o seu mal estar e a primeira razão para tal é o facto de não estar entre as primeiras escolhas de Santiago Solari. Escreve o jornal do país vizinho que Bale não entende por que fica no banco para jogarem Lucas Vásquez e Vinícius. O jogador 'atira' para cima da mesa os números: desde que regressou de lesão, marcou 3 golos na condição de suplente.
O avançado também está aborrecido com os companheiros, principalmente com Courtois e Marcelo. O guarda-redes revelou numa entrevista que no balneário Bale é conhecido como 'o golfista' [dada a sua predileção pela modalidade] e que não vai aos jantares com a equipa porque "deita-se cedo" - declarações que o avançado interpretou como uma traição. Já o defesa brasileiro disse que Bale só fala inglês.
O jogador sente-se também injustiçado pela imprensa espanhola e lamenta que se tenham esquecido dos seus êxitos ao serviço dos merengues, sobretudo o golo de bicicleta na final da Liga dos Campeões.
Luka Modric é um dos seus melhores amigos no plantel merengue e tem sido ele quem tem tentado acalmar o galês...
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos