Jornal 'Marca' explica por que razão o galês tem andado tão aborrecido
Que Gareth Bale está aborrecido no Real Madrid, disso não restam dúvidas. Basta ver as últimas atuações e o modo como se recusou a festejar um golo com Lucas Vásquez na partida de domingo, com o Levante. O jornal 'Marca' detalha os motivos da 'birra' do galês que, a continuar assim, não deverá permanecer muito tempo no Santiago Bernabéu...
É que nem os golos lhe dão motivos para sorrir. Bale não tem receio de publicamente manifestar o seu mal estar e a primeira razão para tal é o facto de não estar entre as primeiras escolhas de Santiago Solari. Escreve o jornal do país vizinho que Bale não entende por que fica no banco para jogarem Lucas Vásquez e Vinícius. O jogador 'atira' para cima da mesa os números: desde que regressou de lesão, marcou 3 golos na condição de suplente.
O avançado também está aborrecido com os companheiros, principalmente com Courtois e Marcelo. O guarda-redes revelou numa entrevista que no balneário Bale é conhecido como 'o golfista' [dada a sua predileção pela modalidade] e que não vai aos jantares com a equipa porque "deita-se cedo" - declarações que o avançado interpretou como uma traição. Já o defesa brasileiro disse que Bale só fala inglês.
O jogador sente-se também injustiçado pela imprensa espanhola e lamenta que se tenham esquecido dos seus êxitos ao serviço dos merengues, sobretudo o golo de bicicleta na final da Liga dos Campeões.
Luka Modric é um dos seus melhores amigos no plantel merengue e tem sido ele quem tem tentado acalmar o galês...
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados