Barcelona e Atlético Madrid chegaram a um princípio de acordo para a transferência de Luis Suárez para a capital. De acordo com a imprensa espanhola, a conclusão do negócio está dependente da aceitação do internacional uruguaio, que no imediato não deverá custar nada aos colchoneros. O negócio deverá, sim, incluir verbas a pagar ao Barcelona por objetivos cumpridos pelo jogador no Atleti.
O 'AS' adianta mesmo que esses valores deverão andar entre os 2 e 3 milhões de euros, o que tornará o atacante numa verdadeira 'pechincha' para o At. Madrid. A oficialização deverá ocorrer em simultâneo com o anúnico do empréstimo de Alvaro Morata à Juventus - o espanhol já viajou para Turim.
Inicialmente, Josep Maria Bartomeu pedia 10 milhões de euros mas acabou por recuar após reunião com os advogados de Luis Suárez.
Por RecordInsólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano