1/4
Poucos minutos depois de uma goleada 'fácil' diante do Ferencváros, o Barcelona deu uma segunda boa notícia aos seus adeptos, ao anunciar esta terça-feira as renovações de Marc-André ter Stegen (até 2025), Frenkie de Jong (até 2026), Clément Lenglet (até 2026) e Gerard Piqué (até 2024). Na prática, não fosse o golo de Dembélé, aos 89', poderia mesmo ter sido uma renovação por cada golo marcado no embate diante dos húngaros!
Segundo os dados apresentados pelos catalães, estas renovações foram conseguidas após semanas de negociações e irão incluir um ajuste temporário nos vencimentos dos jogadores devido às circunstâncias atuais da crise provocada pela pandemia de Covid-19.
Dados adicionais
Gerard Piqué: renova até 2024, ficando com uma cláusula de 500 milhões de euros. Esta renovação está dependente da realização de um determinado número de jogos esta temporada.
Marc ter Stegen: amplia ligação até 2025, tendo igualmente uma cláusula de 500 milhões de euros.
Clément Lenglet: renova contrato até 2026 e fica com uma cláusula de 300 milhões de euros.
Frenkie de Jong: renova até 2026 e tem a sua cláusula fixada em 400 milhões de euros.
Marca, em 1953, passou a entregar galardões aos artilheiros da primeira e segunda divisão em homenagem a Rafael Moreno Aranzadi
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira