O Barcelona já terá conhecimento do valor do cheque que terá de passar ao Eintracht Frankfurt para tirar Luka Jovic da Bundesliga, informa a RAC1. A estrutura blaugrana - formada por Pep Segura, Eric Abidal e Ramon Planes - ter-se-á reunido em Milão com o agente do avançado sérvio, Fali Ramadani, e ficou a saber que Jovic custará, no mínimo, 60 milhões de euros.
Também o diário 'Frankfurter Allgemeine' publicou há algumas semanas que o Barcelona já chegou a acordo com Ramadani no que diz respeito aos termos contratuais do jogador. A transferência estará pendente do acordo entre clubes e, ainda, do pagamento da opção de compra de Jovic ao Benfica, cifrada nos 12 milhões de euros. Em perspetiva para o Eintracht Frankfurt está um negócio bastante lucrativo, no qual se pressupõe, confirmando-se os números divulgados, uma rentabilização do ativo em 5 vezes mais o seu preço inicial.
Luka Jovic está identificado pelo Barcelona como o substituto ideal a médio longo prazo de Luis Suárez devido às semelhanças que partilha com o uruguaio quanto à sua capacidade física e à sua qualidade em jogar de costas para a baliza. Recorde-se que o avançado sérvio leva 22 golos apontados em 36 jogos realizados na presente temporada, ao passo que Suárez leva 21 golos em... mais três jogos.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola