O Barcelona já terá conhecimento do valor do cheque que terá de passar ao Eintracht Frankfurt para tirar Luka Jovic da Bundesliga, informa a RAC1. A estrutura blaugrana - formada por Pep Segura, Eric Abidal e Ramon Planes - ter-se-á reunido em Milão com o agente do avançado sérvio, Fali Ramadani, e ficou a saber que Jovic custará, no mínimo, 60 milhões de euros.
Também o diário 'Frankfurter Allgemeine' publicou há algumas semanas que o Barcelona já chegou a acordo com Ramadani no que diz respeito aos termos contratuais do jogador. A transferência estará pendente do acordo entre clubes e, ainda, do pagamento da opção de compra de Jovic ao Benfica, cifrada nos 12 milhões de euros. Em perspetiva para o Eintracht Frankfurt está um negócio bastante lucrativo, no qual se pressupõe, confirmando-se os números divulgados, uma rentabilização do ativo em 5 vezes mais o seu preço inicial.
Luka Jovic está identificado pelo Barcelona como o substituto ideal a médio longo prazo de Luis Suárez devido às semelhanças que partilha com o uruguaio quanto à sua capacidade física e à sua qualidade em jogar de costas para a baliza. Recorde-se que o avançado sérvio leva 22 golos apontados em 36 jogos realizados na presente temporada, ao passo que Suárez leva 21 golos em... mais três jogos.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo