O Barcelona continua apostado em garantir o regresso de Neymar, que atualmente está ligado ao Paris Saint-Germain. No entanto, para além dos valores que teriam de estar envolvidos nas negociações com os franceses, é o salário do brasileiro que preocupa os catalães neste momento.
Assim, segundo escreve esta quarta-feira o diário 'Sport', o clube de Camp Nou tenta libertar espaço no baú dos salários para que um eventual regresso de Neymar não rompa o teto definido internamente e a primeira solução pode estar em Coutinho. Aquém das expectativas geradas aquando da sua contratação, não são de agora os rumores de saída e o Tottenham afigura-se como destino mais provável, ainda que por empréstimo. A poupança com o salário do jogador rondaria os 12 milhões de euros.
Por seu lado, Malcom, que já rumou ao Zenit, aliviou a carga salarial em três milhões mas o Barcelona quer mais e em cima da mesa está a saída de Rakitic, que somaria cinco milhões de euros à poupança catalã para pagar a Neymar.
Por Luís Miroto SimõesGrupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque