Barcelona quer poupar nos salários para contratar Neymar e Coutinho pode ser a solução

Malcom já libertou milhões e Rakitic também está na calha

• Foto: EPA

O Barcelona continua apostado em garantir o regresso de Neymar, que atualmente está ligado ao Paris Saint-Germain. No entanto, para além dos valores que teriam de estar envolvidos nas negociações com os franceses, é o salário do brasileiro que preocupa os catalães neste momento.

Assim, segundo escreve esta quarta-feira o diário 'Sport', o clube de Camp Nou tenta libertar espaço no baú dos salários para que um eventual regresso de Neymar não rompa o teto definido internamente e a primeira solução pode estar em Coutinho. Aquém das expectativas geradas aquando da sua contratação, não são de agora os rumores de saída e o Tottenham afigura-se como destino mais provável, ainda que por empréstimo. A poupança com o salário do jogador rondaria os 12 milhões de euros.

Por seu lado, Malcom, que já rumou ao Zenit, aliviou a carga salarial em três milhões mas o Barcelona quer mais e em cima da mesa está a saída de Rakitic, que somaria cinco milhões de euros à poupança catalã para pagar a Neymar.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.