1/3
Héctor Bellerín, internacional espanhol e antigo lateral do Sporting, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para deixar duras críticas ao discurso de Luis Rubiales, frisando que "o que se está a passar é uma autêntica vergonha" e chamando "narcisista" ao presidente da Federação Espanhola de Futebol, que decidiu não se demitir depois da recente polémica durante os festejos da conquista do Mundial feminino, onde, entre outros gestos, beijou a jogadora Jenni Hermoso na boca.
"O que se está a passar é uma autêntica vergonha. Representar o nosso país com esta vulgaridade, manipular declarações da vítima e ter a coragem de colocar as culpas nela passando a vitimizar-se pelo abuso. São sinais de alguém que não pode ficar impune. O futebol é uma ferramenta social para avançar e progredir, o machismo não deveria ter lugar neste sistema", começou por escrever Bellerín, que atualmente representa o Betis.
E acrescentou: "O narcisista nunca considera que cometeu um erro. É capaz de mentir, de manipular a verdade e transformar a vítima em culpado, de forma a manter o seu poder sobre os demais".
Refira-se que, durante o discurso, Rubiales lamentou o "assassinato social" de que está a ser alvo e garantiu que vai 'lutar' contra as pessoas que o estão a acusar, entre os quais Javier Tebas, presidente da LaLiga.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo