Jude Bellingham vai finalmente ser operado esta quarta-feira, em Londres, ao ombro esquerdo que deslocou num jogo frente ao Rayo Vallecano, em novembro de 2023. Desde então que usa uma proteção em cada jogo, mas depois de 20 meses a espera acabou. Agora, quem vai ter de esperar é o Real Madrid.
A operação significa que o médio inglês de 22 anos deverá ficar de fora três meses, regressando apenas em outubro e falhando tanto o início da La Liga como da Champions. Mais concretamente, pode não participar nos primeiros oito jogos da elite espanhola e nos dois jogos iniciais da competição europeia.
O internacional inglês tem colocado os interesses do clube e seleção em primeiro lugar, mas decidiu que não poderia esperar mais para resolver o problema. "Tenho uma operação marcada para depois do Mundial de Clubes. Esperei demasiado tempo e estou a ficar impaciente. Médicos, fisioterapeutas... toda a gente tem sido fantástica e ajudaram-me imenso em cada jogo, mas agora quero sentir-me livre", declarou Bellingham depois do jogo frente ao Pachuca na competição da FIFA.
Xabi Alonso tem agora mais motivos para temer o princípio da primeira temporada ao comando do Real Madrid.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano