_
R - Tem tatuadas as três taças da Liga Europa que conquistou – uma pelo FC Porto e as duas últimas ao serviço do Sevilha. Esta terceira presença consecutiva na final da prova já o leva a pensar em aumentar a ‘coleção’ de tatuagens?
B – (risos) Seria um feito único e histórico, não só para mim, como também para o próprio clube. O Sevilha já conquistou quatro vezes a competição, vencer a quinta e, neste caso, a terceira consecutiva, como se diz na gíria, o chamado ‘tri’, seria um verdadeiro sonho .
R - No campeonato, o objetivo de chegar aos cinco primeiros lugares não foi alcançado. Acabou por ser uma desilusão?
B – Ainda temos a vantagem de estar na final da Taça do Rei. Se vencermos, entramos diretamente na Liga Europa. Mas caso o Barcelona vença, nós também nos apuramos para a 3ª pré-eliminatória. Mas ainda podemos estar na Champions se ganharmos na final ao Liverpool.