_
1/4
O ex-guardião do Valencia Santiago Cañizares referiu, em entrevista à Rádio Marca, que o substituto de Marcelino Toral no comando técnico do Valencia, Albert Celades, perdeu o "conceito de honra e ética" ao assumir o cargo de treinador da equipa onde jogam os portugueses Thierry Correia e Gonçalo Guedes.
O despedimento do treinador espanhol, de 54 anos, tem vindo a fazer correr muita tinta. A manifestação inequívoca da insatisfação não só dos adeptos do emblema 'che' mas também de atuais e ex-jogadores do clube, criou um ambiente de enorme instabilidade à volta da administração liderada por Anil Murthy.
Depois das críticas feitas por Garay, desta vez foi Cañizares a dar a sua opinião relativamente ao despedimento 'surpreendente' de um treinador que deixa o Valencia na 10.ª posição da Liga espanhola depois de ter conquistado a Supertaça Espanhola, na época passada, frente ao Barcelona.
"Celades é um rapaz que se formou nas seleções de formação e não tinha qualquer opção de assinar por um clube da primeira divisão. E quando precisas de um contrato e te chega a possibilidade de treinar o Valencia, perde-se o conceito de honra e ética", atirou o antigo internacional espanhol.
E prosseguiu, antevendo uma missão "complicada" para o treinador: "Celades não sabe onde se foi meter nem como está o balneário".
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Avançado do Athletic Bilbao não concorda com a localização definida para o evento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo