Dani Carvajal, jogador do Real Madrid, abordou a polémica em torno da continuidade ou não de Sergio Ramos nos merengues. O lateral diz não temer um futuro sem o central na equipa, mas deixou claro que capitão é capitão.
"Medo não, eles [clube e jogador] é que têm de decidir o futuro. Sergio Ramos é o nosso capitão e essa palavra define-o", relatou Carvajal aos jornalistas, à margem de um evento solidário.
O jogador percebe que o companheiro tenha interessados noutras paragens, mas gostaria de continuar a contar com ele no Bernabéu: "É normal que Sergio Ramos receba propostas e é lógico que muitos clubes querem contar com ele. Mas ele e o presidente é que têm de definir as coisas. Ficarei encantado de tê-lo por mais uma temporada e outras mais".
Por Luís Miroto SimõesDeclaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr