_
Depois da humilhação sofrida pelo Real Madrid aos pés do Barcelona, Casemiro mostrou-se bastante crítico com a situação que os merengues estão a viver. O médio colocou a responsabilidade em cima dos jogadores, dizendo que são eles que devem "dar a cara", e defendeu Julen Lopetegui.
"A imagem que demos hoje é a imagem da temporada. Não estamos bem, o resultado espelha aquilo que estamos a fazer. Não podemos culpar o treinador, são os jogadores que dão a cara em campo.
Não é só atitude, nem são só problemas táticos. É tudo. Sobretudo nós jogadores que estamos em campo, temos de correr mais, dar a cara e lutar mais... Este clube exige o máximo e este 5-1 reflete o que estamos a fazer durante toda a temporada.
Há que ter tranquilidade e paciência. Sabemos que não estamos bem e queremos sempre melhorar, porque sabemos que não estamos bem.
Lopetegui: "Falar do treinador agora... não podemos falar. São os jogadores os culpados. Não estamos a jogar bem e há que trabalhar para melhorar.
Isto está a acontecer durante toda a época. Em 90 minutos houve um período em que jogámos bem, apenas na segunda parte. Talvez a bola não esteja a entrar, mas estamos assim durante toda a época. Estamos a jogar muito mal, todos, todos, todos, e há que dar a cara", disse
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão