Já há um detido no caso Víctor Sánchez. O treinador do Málaga viu esta semana ser difundido nas redes sociais um vídeo seu de cariz sexual, que levou já à sua suspensão no clube. Este sábado a imprensa espanhola, refere que um homem de 41 anos foi detido em Córdoba suspeito de ter publicado o vídeo em causa no Twitter.
De acordo com a investigação levada a cabo pelas autoridades espanholas, Miguel Ángel LR, assim se chamará o detido, terá sido um dos primeiros a divulgar as imagens de cariz sexual.
Recorde-se que Víctor Sánchez fez queixa formal por chantagem: exigiam um pagamento de 20.000 euros em 'bitcoins' em troca de não divulgar o vídeo, que entretanto foi publicado na Internet.
Ontem, o CEO do Málaga abordou o caso, afirmando que está a ser negociada com Víctor Sánchez uma "solução amigável e satisfatória para todos". O Málaga "condena a violação do direito à privacidade de Víctor e continuará a oferecer o seu apoio, tanto ao técnico como às autoridades para que os culpados sejam devidamente julgados", afirmou Richard Shaheen, sublinhando que o caso, apesar de extra-desportivo "também prejudica a reputação e a imagem do clube".
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão