Já há um detido no caso Víctor Sánchez. O treinador do Málaga viu esta semana ser difundido nas redes sociais um vídeo seu de cariz sexual, que levou já à sua suspensão no clube. Este sábado a imprensa espanhola, refere que um homem de 41 anos foi detido em Córdoba suspeito de ter publicado o vídeo em causa no Twitter.
De acordo com a investigação levada a cabo pelas autoridades espanholas, Miguel Ángel LR, assim se chamará o detido, terá sido um dos primeiros a divulgar as imagens de cariz sexual.
Recorde-se que Víctor Sánchez fez queixa formal por chantagem: exigiam um pagamento de 20.000 euros em 'bitcoins' em troca de não divulgar o vídeo, que entretanto foi publicado na Internet.
Ontem, o CEO do Málaga abordou o caso, afirmando que está a ser negociada com Víctor Sánchez uma "solução amigável e satisfatória para todos". O Málaga "condena a violação do direito à privacidade de Víctor e continuará a oferecer o seu apoio, tanto ao técnico como às autoridades para que os culpados sejam devidamente julgados", afirmou Richard Shaheen, sublinhando que o caso, apesar de extra-desportivo "também prejudica a reputação e a imagem do clube".
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo