Suspeito é um homem de 41 anos
Já há um detido no caso Víctor Sánchez. O treinador do Málaga viu esta semana ser difundido nas redes sociais um vídeo seu de cariz sexual, que levou já à sua suspensão no clube. Este sábado a imprensa espanhola, refere que um homem de 41 anos foi detido em Córdoba suspeito de ter publicado o vídeo em causa no Twitter.
De acordo com a investigação levada a cabo pelas autoridades espanholas, Miguel Ángel LR, assim se chamará o detido, terá sido um dos primeiros a divulgar as imagens de cariz sexual.
Relacionadas
Recorde-se que Víctor Sánchez fez queixa formal por chantagem: exigiam um pagamento de 20.000 euros em 'bitcoins' em troca de não divulgar o vídeo, que entretanto foi publicado na Internet.
Ontem, o CEO do Málaga abordou o caso, afirmando que está a ser negociada com Víctor Sánchez uma "solução amigável e satisfatória para todos". O Málaga "condena a violação do direito à privacidade de Víctor e continuará a oferecer o seu apoio, tanto ao técnico como às autoridades para que os culpados sejam devidamente julgados", afirmou Richard Shaheen, sublinhando que o caso, apesar de extra-desportivo "também prejudica a reputação e a imagem do clube".
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus