_
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, criticou as atitudes de Luis Rubiales, mas não compreende a acusação de agressão sexual apresentada contra ele no Ministério Público.
"O que Rubiales fez foi inapropriado e incompreensível", começou por referir em entrevista a um órgão de comunicação social esloveno, citada pelo ‘Mundo Deportivo’ e continuou: "Mas quando leio que a sua atitude foi considerada uma ofensa grave… como advogado, isso parece-me completamente ilógico"
Aleksander Ceferin falou ainda sobre a repercussão do caso: "A imprensa levou esta história a este nível de importância".
Recorde-se que o Ministério Publico espanhol apresentou uma denúncia contra Luís Rubiales no Tribunal Nacional, solicitando uma investigação pelos crimes de agressão sexual e coerção.
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países