O Celta de Vigo foi esta sexta-feira a casa do Almería vencer por 3-2, na quarta jornada da Liga espanhola, e somou a primeira vitória na temporada 2023/24, em que celebra o centenário de fundação do clube.
À mesma hora que confirmava a contratação do sérvio Ristic ao Benfica, o emblema galego orientado por Rafa Benítez construía uma vantagem de 2-0, na primeira parte, que os recém-promovidos anularam na segunda.
Um tento de Swedberg, de 19 anos, aos 87 minutos sentenciou a partida, depois de o Celta chegar à vantagem por Núñez (24) e Larsen (33), anulada pela formação da casa, com Luís Maximiano titular na baliza, por Akieme (54) e Arribas (68).
O primeiro triunfo da época permite aos galegos subirem provisoriamente ao 11.º lugar, com quatro pontos, enquanto os andaluzes ocupam a 19.ª e penúltima posição, com apenas um ponto.
No sábado, o Real Madrid, adversário do Sporting de Braga na Liga dos Campeões, recebe o Getafe, enquanto a Real Sociedad, que se baterá com o Benfica na Champions, é visitada pelo Granada.
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional