O momento em que a política e o futebol encontram-se. A partida entre o Barcelona e Real Madrid, inicialmente agendado para o dia 26 de outubro, vai ser adiado por decisão do Comité da Federação Espanhola de Futebol, juntamente com a Liga Espanhola, devido à atual situação de violência sentida na Catalunha. Resta agora chegar a uma data final, visto que as duas partes sugeriram duas datas distintas.
A Federação sugeriu que 'El Clásico' fosse disputado no dia 18 de dezembro, e os clubes concordaram com a data, mas a Liga Espanhola não concordou com a nova data, sugerindo que a partida se disputasse não dia 18, mas sim dia 7 de dezembro. De acordo com a imprensa espanhola, esta decisão é tomada em conta tendo em vista o impacto internacional que o evento tem, podendo causar danos às várias operadores que possuem os direitos de transmissão.
Por último, foi proposta uma segunda sugestão por parte da Liga Espanhola: o encontro vir a realizar-se no Santiago Bernabéu, mudando assim a ordem do local do jogo. Contudo, tanto o Barcelona como o Real Madrid não concordaram.
A cerca de nove dias do encontro, existe uma profunda preocupação por parte de todas as partes de forma a conseguir agendar a partida para um momento oportuno e, sobretudo, seguro.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana