Eden Hazard, o jogador mais caro da história do Real Madrid (cerca de 100 milhões de euros, sem contar com variáveis), vai ser apresentado na quinta-feira às 19h00 (menos uma em Portugal Continental) no Santiago Bernabéu, numa cerimónia que os merengues esperam que seja superior à de Cristiano Ronaldo. Em 2009, o craque português levou 70 mil pessoas ao estádio, um número que a direção blanca acredita que poderá ser suplantado.
Segundo a 'Marca', a marcação da hora da apresentação do internacional belga foi nesse sentido, para permitir que as pessoas possam ter tempo de ir ao recinto depois de saírem dos respetivos trabalhos. Depois de vários anos sem contratar qualquer galático, o Real voltou a apostar forte, o que também gerou naturalmente mais expectativas.
No mesmo sentido, a grande quantidade de pedidos de esclarecimento relativamente à primeira aparição de Hazard também deixou água na boca dos dirigentes merengues, com esperança de que o Bernabéu volte a registar uma grande moldura humana.
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME