Garay, jogador do Valencia e ex-jogador do Benfica, revelou este domingo que acusou positivo ao Covid-19.
"Fica claro que 2020 começou com azar. Dei positivo ao coronavírus. Encontro-me bem e agora só resta fazer o que as autoridades sanitárias dizem, de momento estou em quarentena", anunciou nas redes sociais.
O jornal 'As' refere que Garay não é o único caso no balneário do Valencia e que um elemento da equipa médica também está infetado.
Tamara Gorro, mulher de Garay, comentou a publicação: "Com otimismo meu amor, o que mais me aborrece é que te vou a sentir menos estando juntos em casa".
A empresária, curiosamente, divulgou sábado um vídeo a apelar para que se tomem as medidas de precaução necessárias para evitar a propagação do vírus.
O futebolista argentino sofreu uma lesão grave a 1 de fevereiro no Valencia-Celta de Vigo e encontra-se a recuperar desde então.
O central, que tem contrato válido apenas até 30 de junho, sofreu uma rutura de ligamentos que implica uma recuperação de vários meses.
Segundo a última atualização, a Espanha é o quarto país mais afetado do Mundo com 183 mortos e 5.753 casos, só superada na Europa pelos 1.441 mortos e 21.157 casos em Itália.
Mais de 154.620 casos de infeção foram registados em 139 países e territórios desde o início da epidemia na China, que se tornou, entretanto, numa pandemia.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) atualizou no sábado o número de infetados e registou o maior aumento num dia (57), ao passar de 112 para 169 casos, dos quais 114 estão internados.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana