Coronavírus: Garay é o primeiro futebolista da liga espanhola a acusar positivo

Central argentino sofreu uma grave lesão a 1 de fevereiro no Valencia-Celta de Vigo

Garay, jogador do Valencia e ex-jogador do Benfica, revelou este domingo que acusou positivo ao Covid-19.

"Fica claro que 2020 começou com azar. Dei positivo ao coronavírus. Encontro-me bem e agora só resta fazer o que as autoridades sanitárias dizem, de momento estou em quarentena", anunciou nas redes sociais.

O jornal 'As' refere que Garay não é o único caso no balneário do Valencia e que um elemento da equipa médica também está infetado.

Tamara Gorro, mulher de Garay, comentou a publicação: "Com otimismo meu amor, o que mais me aborrece é que te vou a sentir menos estando juntos em casa". 


A empresária, curiosamente, divulgou sábado um vídeo a apelar para que se tomem as medidas de precaução necessárias para evitar a propagação do vírus.

Tamara Gorro versão alerta coronavírus: mulher de Garay mostra o que se deve fazer
O futebolista argentino sofreu uma lesão grave a 1 de fevereiro no Valencia-Celta de Vigo e encontra-se a recuperar desde então. 

O central, que tem contrato válido apenas até 30 de junho, sofreu uma rutura de ligamentos que implica uma recuperação de vários meses.

Segundo a última atualização, a Espanha é o quarto país mais afetado do Mundo com 183 mortos e 5.753 casos, só superada na Europa pelos 1.441 mortos e 21.157 casos em Itália.

Mais de 154.620 casos de infeção foram registados em 139 países e territórios desde o início da epidemia na China, que se tornou, entretanto, numa pandemia.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) atualizou no sábado o número de infetados e registou o maior aumento num dia (57), ao passar de 112 para 169 casos, dos quais 114 estão internados.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0