A liga espanhola decidiu esta terça-feira que as próximas duas jornadas da LaLiga e da 2.ª Divisão vão ser disputadas à porta fechada, seguindo, assim, as recomendações das autoridades de saúde do país, que procuram conter a epidemia do coronavírus que assola o país.
A 28.ª jornada do principal campeonato do país vizinho arranca sexta-feira, com o Real Madrid-Eibar, no Santiago Bernabéu, uma ronda onde também há um Sevilha-Betis, dérbi da Andaluzia que, como é normal, gera sempre enorme expectativa na região.
A LaLiga decidiu adotar esta medida depois de as autoridades de saúde do país terem apelado à contenção em tudo o que sejam eventos que juntem muitas pessoas no mesmo local.
A ideia do organismo que superintende o futebol profissional no país vizinho é que os campeonatos possam disputar-se sem que seja necessário parar a competição ou recalendarizar as jornadas.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências