_
A Juventus está muito atenta ao que se está a passar com o Real Madrid. Quem o garante é o jornal 'Tuttosport', que coloca a hipótese de Isco, Marcelo e até Gareth Bale poderem juntar-se a Cristiano Ronaldo muito em breve. Estaremos em vias de assistir a uma debandada do Santiago Bernabéu?
Isco não está feliz. O jogador não se encontra entre as primeiras escolhas de Solari e no último encontro, na Liga dos Campeões, viajou com a equipa para Roma e instantes antes da partida soube que ia para a bancada. Supostamente teria desrespeitado o treinador no fim-de-semana anterior e por isso foi castigado...
Escreve o jornal que em circunstâncias normais a possibilidade de Isco deixar o Real Madrid e mudar-se para a Juventus já em janeiro seria uma em mil. Mas face ao que está a acontecer, os bianconeri estão atentos. E sabem que o Manchester City também está de olho no jogador.
Isco seria o homem certo para colmatar os problemas que Allegri tem nesta altura no meio-campo. Khedira ainda recupera de lesão e Emre Can foi operado à tiroide e só agora voltou aos treinos.
Depois há Marcelo, um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid; já no verão falou-se na possibilidade de o lateral esquerdo poder seguir as pisadas do português. O jornal conta que a Juve poderia oferecer ao brasileiro o último grande contrato da sua carreira.
Já a possibilidade de Gareth Bale surge por intermédio do seu empresário, o conceituado Jonathan Barnett. Numa entrevista ao Tuttosport o agente diz que Bale "está feliz em Madrid", mas adianta que "nada é impossível" quando questionado sobre a hipótese de o galês se mudar para o campeonato italiano.
Sobre a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, Barnett classificou esse momento como um ponto de viragem. "Desde a contratação do Cristiano os campeões de todo o mundo voltaram a considerar a Série A, olham este campeonato com outros olhos", referiu. Será Bale um deles?
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok