'Tuttosport' coloca a hipótesede Marcelo, Isco e Gareth Bale se mudarem para a Serie A
A Juventus está muito atenta ao que se está a passar com o Real Madrid. Quem o garante é o jornal 'Tuttosport', que coloca a hipótese de Isco, Marcelo e até Gareth Bale poderem juntar-se a Cristiano Ronaldo muito em breve. Estaremos em vias de assistir a uma debandada do Santiago Bernabéu?
Isco não está feliz. O jogador não se encontra entre as primeiras escolhas de Solari e no último encontro, na Liga dos Campeões, viajou com a equipa para Roma e instantes antes da partida soube que ia para a bancada. Supostamente teria desrespeitado o treinador no fim-de-semana anterior e por isso foi castigado...
Escreve o jornal que em circunstâncias normais a possibilidade de Isco deixar o Real Madrid e mudar-se para a Juventus já em janeiro seria uma em mil. Mas face ao que está a acontecer, os bianconeri estão atentos. E sabem que o Manchester City também está de olho no jogador.
Isco seria o homem certo para colmatar os problemas que Allegri tem nesta altura no meio-campo. Khedira ainda recupera de lesão e Emre Can foi operado à tiroide e só agora voltou aos treinos.
Depois há Marcelo, um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid; já no verão falou-se na possibilidade de o lateral esquerdo poder seguir as pisadas do português. O jornal conta que a Juve poderia oferecer ao brasileiro o último grande contrato da sua carreira.
Já a possibilidade de Gareth Bale surge por intermédio do seu empresário, o conceituado Jonathan Barnett. Numa entrevista ao Tuttosport o agente diz que Bale "está feliz em Madrid", mas adianta que "nada é impossível" quando questionado sobre a hipótese de o galês se mudar para o campeonato italiano.
Sobre a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, Barnett classificou esse momento como um ponto de viragem. "Desde a contratação do Cristiano os campeões de todo o mundo voltaram a considerar a Série A, olham este campeonato com outros olhos", referiu. Será Bale um deles?
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo