Foi com a mesma displicência com que chegou mais uma vez atrasado ao treino do Barcelona que Dembélé reagiu nas redes sociais às críticas que recebeu. O jovem francês colocou 'likes' em várias publicações que questionavam o seu comportamento.
Um dos 'gostos' foi numa publicação que sugeria que Dembélé passasse a dormir nas instalações do Barcelona para que assim conseguisse ser pontual. O jogador francês não se ficou por aqui e mesmo em comentários de jornalistas deixou a sua marca.
Gerard Romero, da RAC1, escreveu: "É um grande jogador, pode chegar onde quiser. Ontem, o melhor de todos os tempos, elogiou e horas depois o que é que fez? Deixou-se dormir. Perante este comentário, mais um "like". E o outro logo a seguir a novo comentário de Romero.
"Não aprende, não aproveita o momento. Como é que os seus companheiros de equipa podem conviver com uma pessoa que faz aos horários que quer? Total falta de respeito para com o clube", acrescentou Romero. Dembélé também aprovou.
Um dia depois depois de marcar um grande golo na vitória expressiva do Barcelona (4-0 em casa do Espanyol), o francês voltou a chegar atrasado ao treino de domingo. O campeão espanhol tinha a sessão de treino agendada para as 10 horas (11 em Espanha), mas Dembélé adormeceu e apenas chegou pouco antes do meio-dia. O mesmo já tinha sucedido em novembro.
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'