Dembelé colocou 'likes' em várias publicações que questionavam o seu comportamento
Foi com a mesma displicência com que chegou mais uma vez atrasado ao treino do Barcelona que Dembélé reagiu nas redes sociais às críticas que recebeu. O jovem francês colocou 'likes' em várias publicações que questionavam o seu comportamento.
Um dos 'gostos' foi numa publicação que sugeria que Dembélé passasse a dormir nas instalações do Barcelona para que assim conseguisse ser pontual. O jogador francês não se ficou por aqui e mesmo em comentários de jornalistas deixou a sua marca.
Relacionadas
Gerard Romero, da RAC1, escreveu: "É um grande jogador, pode chegar onde quiser. Ontem, o melhor de todos os tempos, elogiou e horas depois o que é que fez? Deixou-se dormir. Perante este comentário, mais um "like". E o outro logo a seguir a novo comentário de Romero.
"Não aprende, não aproveita o momento. Como é que os seus companheiros de equipa podem conviver com uma pessoa que faz aos horários que quer? Total falta de respeito para com o clube", acrescentou Romero. Dembélé também aprovou.
Um dia depois depois de marcar um grande golo na vitória expressiva do Barcelona (4-0 em casa do Espanyol), o francês voltou a chegar atrasado ao treino de domingo. O campeão espanhol tinha a sessão de treino agendada para as 10 horas (11 em Espanha), mas Dembélé adormeceu e apenas chegou pouco antes do meio-dia. O mesmo já tinha sucedido em novembro.
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia