Dembelé colocou 'likes' em várias publicações que questionavam o seu comportamento
Foi com a mesma displicência com que chegou mais uma vez atrasado ao treino do Barcelona que Dembélé reagiu nas redes sociais às críticas que recebeu. O jovem francês colocou 'likes' em várias publicações que questionavam o seu comportamento.
Um dos 'gostos' foi numa publicação que sugeria que Dembélé passasse a dormir nas instalações do Barcelona para que assim conseguisse ser pontual. O jogador francês não se ficou por aqui e mesmo em comentários de jornalistas deixou a sua marca.
Relacionadas
Gerard Romero, da RAC1, escreveu: "É um grande jogador, pode chegar onde quiser. Ontem, o melhor de todos os tempos, elogiou e horas depois o que é que fez? Deixou-se dormir. Perante este comentário, mais um "like". E o outro logo a seguir a novo comentário de Romero.
"Não aprende, não aproveita o momento. Como é que os seus companheiros de equipa podem conviver com uma pessoa que faz aos horários que quer? Total falta de respeito para com o clube", acrescentou Romero. Dembélé também aprovou.
Um dia depois depois de marcar um grande golo na vitória expressiva do Barcelona (4-0 em casa do Espanyol), o francês voltou a chegar atrasado ao treino de domingo. O campeão espanhol tinha a sessão de treino agendada para as 10 horas (11 em Espanha), mas Dembélé adormeceu e apenas chegou pouco antes do meio-dia. O mesmo já tinha sucedido em novembro.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'