Dembélé imparável a colocar 'likes' mesmo a quem não lhe perdoa a falta de disciplina

Francês chegou atrasado ao treino, foi criticado e brincou com o sucedido nas redes sociais

Foi com a mesma displicência com que chegou mais uma vez atrasado ao treino do Barcelona que Dembélé reagiu nas redes sociais às críticas que recebeu. O jovem francês colocou 'likes' em várias publicações que questionavam o seu comportamento.

Um dos 'gostos' foi numa publicação que sugeria que Dembélé passasse a dormir nas instalações do Barcelona para que assim conseguisse ser pontual. O jogador francês não se ficou por aqui e mesmo em comentários de jornalistas deixou a sua marca.

Gerard Romero, da RAC1, escreveu: "É um grande jogador, pode chegar onde quiser. Ontem, o melhor de todos os tempos, elogiou e horas depois o que é que fez? Deixou-se dormir. Perante este comentário, mais um "like". E o outro logo a seguir a novo comentário de Romero.

"Não aprende, não aproveita o momento. Como é que os seus companheiros de equipa podem conviver com uma pessoa que faz aos horários que quer? Total falta de respeito para com o clube",  acrescentou Romero. Dembélé também aprovou.

Um dia depois depois de marcar um grande golo na vitória expressiva do Barcelona (4-0 em casa do Espanyol), o francês voltou a chegar atrasado ao treino de domingo. O campeão espanhol tinha a sessão de treino agendada para as 10 horas (11 em Espanha), mas Dembélé adormeceu e apenas chegou pouco antes do meio-dia. O mesmo já tinha sucedido em novembro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.