Ousmane Dembélé parece disposto a retificar o seu comportamento. Depois de ter sido multado em 100 mil euros por chegar atrasado ao treino de domingo (duas horas...), o jovem jogador francês do Barcelona reuniu os companheiros e o treinador no balneário e pediu-lhes desculpas, garantindo que tal não voltará a acontecer. A notícia é avançada esta quinta-feira pelo jornal catalão Sport.
O discurso de Dembélé foi curto mas respeitoso. E os restantes jogadores apreciaram-no, mostrando-se dispostos a esquecer os atos de indiciplina.
No dia seguinte, diante do Tottenham, Dembélé foi titular na partida para a Liga dos Campeões, e até marcou um golo. Um grande golo. O treinador Ernesto Valverde deu-lhe uma prova de confiança e o jovem não desiludiu.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências