O Barcelona fez um ultimato a Ousmane Dembélé: ou muda o seu comportamento, ou não deixará o clube já neste verão. A notícia foi dada este domingo pelo diário 'As', que explica que a gota de água aconteceu na semana anterior à final da Taça do Rei com o Valencia, disputada a 25 de maio.
O jogador, de 22 anos, somou alguns episódios de indisciplina durante a temporada, nomeadamente ausências e atrasos injustificados na chegada aos treinos. Uma vez mais, na preparação daquele que era o último objetivo da época, Dembélé chegou muito atrasado ao treino da equipa. O jogador terá argumentado que estava autorizado a fazê-lo por estar em tratamento com um fisioterapeuta, mas a versão não colou nos catalães.
Assim, a direção do clube foi clara: o jogador tem, definitivamente, de ser profissional, caso contrário será colocado no mercado. Recorde-se que Dembélé foi comprado ao Borussia Dortmund por cerca de 125 milhões de euros em 2017/18.
Por Luís Miroto Simões'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai